Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Colisão entre ônibus e dois caminhões deixa um morto e vários feridos na BR-101


 Ônibus colidiu na traseira de um dos caminhões, que por sua vez, colidiu em outro que seguia na frente
Por volta das 5:30 hs desta terça-feira, 20/08/2019, um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Itapemirim e dois caminhões, deixou um morto e vários feridos, na altura do Km 741, da BR-101, nas proximidades de uma região conhecida como “alambique”, no município de Itabela, no extremo sul da Bahia.

De acordo informações, o motorista do ônibus colidiu com a traseira de um caminhão baú carregado de pintinhos, que por sua vez bateu no fundo de um outro caminhão carregado de ovos, que seguia na frente. O motorista do ônibus, Haroldo dos Santos Reis Silva, ficou preso às ferragens, morrendo no local.



O motorista de um dos caminhões e outros passageiros feridos com ferimentos mais graves foram socorridos pelo Samu ao Hospital Regional de Eunápolis. Os demais passageiros, com ferimentos mais leves, foram levados ao Hospital Frei Ricardo, em Itabela.

No momento do acidente havia muita neblina e fumaça provinda de secadores de café da região, o que pode ser a causa da ocorrência. Os três veículos envolvidos no acidente seguiam em sentido Espírito Santo – Bahia.

O trecho da BR 101 onde houve o acidente ficou congestionado, e a fila de carros chegou à altura do posto de combustíveis Vitória, distante 4 quilômetros do local do acidente.



Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários