acidente

Eunápolis – Helicóptero da PRF cai ao tentar pousar na área do posto


Apesar do susto, ninguém se feriu
Um acidente quase se transforma em tragédia, quando um helicóptero da PRF tentava fazer um pouso na área do posto, aproximadamente às 15:00 hs desta terça-feira, 20/08/2019, em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Ao tentar pousar, uma das hélices bateu numa placa de sinalização, fazendo a aeronave cair bruscamente no solo. Felizmente ninguém se feriu. O helicóptero sofreu vários danos. A PRF isolou o local para os trabalhos da perícia técnica.

A equipe que estava na aeronave, faz parte da Operação Lábaro, desencadeada em todo o território nacional com a finalidade de combater crimes nas fronteiras e violência no trânsito.



Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 


PUBLICIDADE:







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.