estupro

Itabela – Homem foi preso suspeito de sequestrar e tentar abusar sexualmente de garoto, em motel


A vítima tem 15 anos e alega ter sido surpreendido em Eunápolis, quando ia para colégio
No final da tarde de terça-feira, 13/08/2019, Juberto Machado Peçanha, natural de Mato Grosso, acabou preso, suspeito de sequestrar e tentar abusar sexualmente de um garoto de 15 anos de idade, em um motel.

O adolescente alegou que foi surpreendido quando estava a caminha da escola, no bairro Sta. Lúcia, em Eunápolis.

A Polícia Militar foi acionada assim que o adolescente chegou em casa com uma leve lesão no peito. Ele disse que foi ameaçado com uma faca e obrigado a entrar na caminhonete Hilux branca do acusado que o levou a um motel localizado às margens da BR-101, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.

O acusado fugiu mas voltou ao local do crime em busca de um celular que havia perdido, quando foi surpreendido e preso pela Polícia.

O adolescente foi acompanhado pelo Conselho Tutelar até a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e levado em seguida para fazer exame de corpo de delito, em Eunápolis.

O veículo foi apreendido e o acusado encaminhado para a delegacia de Itabela, onde acabou sendo autuado por sequestro estupro tentado.

Informações e imagens do site Bahia Dia a Dia / Texto: Carlos Rheiz

PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.