acidente

Eunápolis – Colisão de automóvel com motocicleta deixa um morto na BR-367


O motociclista era mascate e tinha 50 anos de idade
Um acidente grave com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira, 14/08/2019, no Km 76,8 da BR-367, a aproximadamente 7 quilômetros do centro de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

A vítima fatal identificada como Cícero Manoel Custódio, de 50 anos de idade, que pilotava a motocicleta Honda/Bros, com destino a Eunápolis, colidiu com um automóvel Ford Eco Esporte.

Segundo informações, o motorista do carro, Joaquim Gomes de Souza teria feito uma ultrapassagem e ao voltar para a sua faixa de trânsito, foi surpreendido pela moto, que bateu em seu lado esquerdo. Com a moto desgovernada, o motoqueiro caiu a 39 metros de distância.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

O motorista acionou a polícia e saiu em busca de socorro. No automóvel estava também a esposa dele. O casal não sofreu nenhum ferimento.
O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Eunápolis.
Informações e imagens do site Via 41

PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.