Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela/Vídeo – Jovem morre imprensada por ônibus, num barranco, na zona rural


A vítima estava indo com outras pessoas, num ônibus particular, para uma colheita de café numa fazenda da região
A vítima em companhia do esposo
Aproximadamente às 5:40 hs da manhã desta segunda-feira, 12/08/2019, Lucineide Pereira da Silva, de 23 anos, seguia com sua mãe e outros trabalhadores rurais, num ônibus particular, para a colheita de café, na fazenda Três Corações, no município de Itabela, extremo sul da Bahia.

Num determinado trecho, na estrada vicinal que liga o município de Itabela à localidade do Queimado, uma ladeira muito escorregadia deu medo nos passageiros, que desceram do veículo, para o que mesmo fizesse o percurso perigoso. Os passageiros seguiram a pé e o ônibus foi subindo devagar. Em determinado momento, o ônibus pendeu de lado, imprensando a jovem contra um barranco.

Lucineide teve uma perna quebrada (fêmur) e outros machucados. Ela foi socorrida pelo Samu ao  Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu e acabou morrendo, provavelmente com hemorragia interna.

Genival Nunes Ferreira, o motorista do ônibus, prestou depoimento ao delegado de polícia e foi liberado em seguida. O mesmo responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


O corpo foi levado ao IML de Eunápolis, para os trabalhos de praxe. O esposo da moça, Joanes Silva de Jesus, aguardou  a liberação do corpo, que neste momento está sendo velado na casa de familiares. Ele estava muito triste e nos reportou que a esposa deixa um filho de 3 anos.  O sepultamento deverá acontecer na manhã de terça-feira, 13.

PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários