Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Cordélia é ovacionada em evento no bairro Thiago de Melo II


Convidada para participar de um evento, Cordélia foi cercada carinhosamente por populares entre abraços e palavras de ordem
No domingo, 11/08/2019, Cordélia foi convidada a aparecer no bairro Thiago de Melo II (Alecrim II), para participar da comemoração local do dia dos pais. O evento foi organizado por Anízio da Saúde e reunia centenas de pessoas, onde aconteceram diversas atividades, como música ao vivo e a realização do 3º Torneio de Sinuca, uma marca registrada da festividade que se repete todo ano. Foram sorteados vários prêmios aos participantes.

A pré candidata Cordélia foi recebida com muita euforia
Ao avistarem o carro da pré candidata, uma parte da multidão que ali estava, saiu de encontro à mesma, circundando o veículo com palavras de ordem como “Minha Prefeita”, “Chega Logo 2020” e “Essa é a mulher que vai fazer a diferença”.

Cordélia chegou as 17 horas, e retirou-se as 19:00, no entanto foram duas horas em que o calor e anseio do povo foi público e notório.
As crianças correram ao encontro de Cordélia Torres, várias pedindo aos pais para tirar uma foto, ou simplesmente para abraça-la. Foi lindo de ver!

Carismática por natureza, Cordélia foi para a “galera” e curtiu a festa junto com todos os presentes, várias lideranças políticas já externaram seu apoio incondicional, no entanto, a festa não se tornou um palanque político, apenas pôde-se ver o carinho da população em favor de Cordélia Torres.



Também estiveram presentes no evento o vereador Arthur Dapé e o ex-prefeito Paulo Dapé, dentre outras lideranças políticas. O povão chegou junto, sem nenhuma pressão, mas por pura vontade.



Informações e imagens: Alinne Werneck

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários