Porto Seguro – Elemento tomba em troca de tiros com a polícia no distrito de Itaporanga


Na manhã de terça-feira, 20/08/2019, após receber denúncia anônima sobre a presença de elementos armados comercializando drogas no distrito de Itaporanga, município de Porto Seguro-Ba, policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) partiram para averiguação do fato.

Ao perceberem a polícia, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura e fugiram para uma residência próxima a uma área de mata. Após um cerco policial houve nova resistência a tiros contra a guarnição da CAEMA, que respondeu à altura.

Após cessarem os disparos, os policiais encontraram um elemento caído, identificado como Emerson Medeias Santos e com ele 01 arma de fogo, munições e 01 vaso contendo maconha, crack e cocaína. O ferido foi imediatamente socorrido com sinais vitais até o Pronto Atendimento Médico de Urgência de Trancoso, entretanto o mesmo não resistiu, indo a óbito.

Os demais criminosos fugiram para uma área de mata. Foram apreendidos o seguinte material:

- 01 Revolver cal. 22, marca Rossi
- 02 munições deflagradas, 01 picotada e 03 intactas, cal. 22
- 06 munições cal. 32
- 35 pedras aparentando ser crack
- 01 pedaço maior aparentando ser crack
- 01 saco pequeno com pó branco, aparentando ser cocaína
- 03 pedaços de substância análoga à maconha
- 01 papelote aparentando ser cocaína
Fonte: Comunicação Social CIPE-MA.

PUBLICIDADE:






Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال