Gerais

Porto Seguro – Escola pega fogo no distrito de Vera Cruz


Um incêndio destruiu parcialmente a Escola Municipal Alcides Faustino, no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira, 01/08/2019.

As causas do incêndio, podem ser um circuito na rede elétrica, ou faíscas de solda. O fogo se alastrou rapidamente, tomando grandes proporções. Não havia crianças no momento e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. Veja o vídeo:


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.