Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher quase perde a vida por após ser arranhada por gato


Ela perdeu um dedo e teve uma infecção gravíssima que quase paralisou seus rins
Uma mulher teve um instinto bobo de tentar separar a briga de dois felinos no jardim de sua casa e acabou sendo arranhada no braço.

Após o incidente, Moira Brady, de 45 anos, que mora em Baillieston, na Escócia, teve uma infecção gravíssima, que quase a levou à morte.

Ela desenvolveu uma forma letal da bactéria Staphylococcus que é resistente a vários tipos de antibióticos e se alimenta de carne.

A infecção a fez perder um dedo, quase paralisou seus rins e teve que se submeter a procedimentos médicos para enxertos de pelo no braço. Depois de um mês de internamento ela ainda terá que fazer outras cirurgias futuramente.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

A cirurgia durou cinco horas e meia. Ela teve muita sorte em sobreviver.  “Isso arruinou a minha vida. Eu não posso fazer coisas cotidianas agora, como tirar comida do forno”, lamenta Moira.

A Dra Emilia Crighton, Consultora em Saúde Pública e Chefe da Seção de Serviços de Saúde, NHSGGC, disse: “Se for apenas um arranhão, limpe a área e busque apenas atendimento médico caso seja infectado. Se for uma mordida e a pele estiver quebrada, aconselho a procurar atendimento médico, pois a área pode ser infectada”.

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Postar um comentário

0 Comentários