Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Ação de policiais civis impede tortura e morte de adolescente

Nessa quarta-feira, 12, Investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis resgataram um adolescente de 13 anos quando estava prestes a ser torturado e morto em uma mata do Bairro Juca Rosa, por integrantes de um grupo criminoso.

A ação policial se deu após informação de que um adolescente havia sido levado para uma mata no Bairro Juca Rosa, local onde os investigadores chegaram a tempo de impedir que um grupo de cinco indivíduos consumasse o crime. A vítima já estava com os pés e mãos amarrados.

Durante a ação policial, um dos integrantes do grupo criminoso, Jhemison Oliveira Santos (vulgo "Jeminho"), 19 anos, chegou a ser preso em flagrante. Outros quatro indivíduos conseguiram fugir pela mata.

No local, foram encontrados um porrete de madeira, uma barra de ferro com uma ponta afiada, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalagem e comercialização de drogas ilícitas e grande quantidade de maconha.

A vítima teria sido levado por seus algozes por estar praticando furtos na região, fato que estaria atraindo policiais para o bairro.

Jhemison foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

As investigações seguirão a cargo da Delegacia Territorial para localizar e prender os demais envolvidos nos crimes.
Fonte: Delegacia Territorial de Eunápolis

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários