acidente

Eunápolis – Homem teve a perna quebrada e vários machucados após ser atropelado por moto descontrolada


 O motociclista foi lançado a uns 6 metros de distância e foi levado à delegacia, após atendimento médico
Aproximadamente às 20:00 horas deste domingo, 15/09/2019, um acidente quase se transforma em tragédia no bairro Paquetá, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O cidadão Valmir Rodrigues Medina, de 38 anos de idade, estava recolhendo umas cadeiras, num aniversário que participava, quando uma moto descontrolada em alta velocidade, chegou de repente e o atropelou.

Segundo informações, o motociclista foi lançado a uns 6 metros de distância e teve várias escoriações. O atropelado, Valmir, teve uma perna quebrada, a outra estava muito inchada, com suspeita de trauma e um corte na lateral do abdômen.

Não tivemos informações sobre a identificação do motociclista, que após ser medicado no Hospital Regional, foi levado pela Polícia Militar à delegacia da cidade.

Segundo informações não oficiais, teria havido uma tentativa de esconder a moto, mas a polícia conseguiu apreendê-la.

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.