crime

Eunápolis – Um morto e dois feridos, incluindo uma criança de 10 anos no Moisés Reis


Os dois feridos por balas perdidas são um menino de 10 anos e um entregador de cerveja que estava a trabalho no local
Aproximadamente às 20:50 deste domingo, 15/09/2019, foi registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, um tiroteio num bar, numa praça do bairro Moisés Reis, onde três pessoas foram baleadas.

Segundo informações, dois elementos chegaram numa moto preta e efetuaram vários disparos contra Leandro Silva Santana, de 21 anos de idade, morador do bairro Moisés Reis, que foi a óbito no hospital.
Leandro Silva Santana

Durante o tiroteio, um menino de 10 anos de idade foi atingido na perna e um entregador de cerveja que tinha acabado de chegar ao local, a trabalho, Ralife Barbosa Silva, de 18 anos de idade, morador do Alecrim 2,  levou um tiro nas costas, na altura do ombro. A bala transfixou.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Eunápolis.  Leandro não resistiu e morreu. Os demais feridos não correm risco de morte, estão sendo atendidos neste momento e deverão passar por procedimentos médicos. Maiores informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.