Eunápolis - Polícia Civil prende suspeito de liderar morte de policial militar em Valença


Policial Militar Rogério Souza da Silva, em 25/12/2106, no município de Valença
Na manhã dessa terça-feira, 17, Policiais Civis de Eunápolis prenderam no Bairro Pequi, Eunápolis/BA, Luciano Santos, 36 anos, por ter, em seu desfavor, mandado de prisão em aberto pela Comarca de Valença/BA.

Apesar de ter sido preso em face de um processo a que responde por tráfico de drogas, “Luciano de Iara”, como é mais conhecido, é investigado ainda por liderar um grupo de homens que mataram o Policial Militar Rogério Souza da Silva, em 25/12/2106, no município de Valença.

Na ocasião, o policial estava acompanhado por outro militar em um bairro conflagrado da cidade, quando foram cercados por cerca de dez traficantes: um policial morreu e o outro ficou ferido com um tiro no estômago.

Cinco envolvidos na ação criminosa contra os militares morreram em diligências policiais, e Luciano vinha sendo procurado como um dos líderes do grupo investigado.
Policial Militar Rogério Souza da Silva

Fonte: 23ª COORPIN/EUNAPOLIS/BA.

PUBLICIDADE:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال