Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Chocante – Homem é preso após torturar a filha de 3 anos com colher quente

A criança foi severamente queimada nos pés, mãos e barriga e ficou três dias proibida de ir ao hospital
Na manhã de quarta-feira, 23/10/2019, um homem foi preso acusado de torturar a filhinha, uma criança de apenas 3 anos de idade, com um colher quente e manter em cárcere privado a criança machucada com as irmãzinhas de 1 e 4 anos de idade e a própria mulher, com medo de ser denunciado.

O caso aconteceu no dia 7, na residência do casal, bairro Tarumã, em Manaus e veio à tona agora, causando indignação de todos e comoção nas redes sociais.

O pior que poderia se esperar de um ser humano, são as justificativas do elemento, que disse ter queimado a filha para puni-la por desobediência.  Como uma pessoa tem coragem de esquentar uma colher no fogo e queimar as mãos, pés e barriga de uma inocente?

A criança gritava tanto que os vizinhos ficaram apreensivos e assustados e acabaram relatando à mãe da criança, tudo que ocorreu, enquanto ela estava fora, trabalhando. A mulher ficou desesperada, tentou socorrer a filha, mas o marido não deixou, mantendo todos em cárcere privado por três dias.

Só no dia 10 de outubro, três dias depois da tortura, foi que a mãe da criança conseguiu fugir, levando a menina para um hospital. Os médicos acionaram a polícia.
Informações e fotos: Portal CM7





Postar um comentário

0 Comentários