Eunápolis – Um homem foi morto a tiros dentro de bar no Juca Rosa

Os bandidos tentaram levar dois pro carro, um conseguiu escapar
Mais um crime de morte registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, no início da madrugada deste sábado, 26/10/2019. A bruxa parece que está solta de novo.

Por volta das 01:50 hs, Antonio da Rocha Costa e outras pessoas estavam dentro de um bar na Rua Wilson Nunes, no bairro Juca Rosa, quando dois elementos armados, de preto e encapuzados chegaram em um carro branco, se passando por policiais.

Eles fizeram uma revista geral em todo mundo e tentaram levar Antonio e outro rapaz identificado com Sandro para o carro. Sandro foi mais esperto e sortudo, conseguindo dar pinote, mas Antonio correu pro lado errado e acabou sendo executado dentro do bar, caindo ao lado do balcão, crivado de balas.










Pela tentativa de levar as vítimas para o veículo, imagina-se que elas seriam executadas de forma cruel em outro lugar. A Polícia investiga o crime.



PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال