Os bandidos tentaram levar dois pro carro, um conseguiu escapar
Mais um crime de morte registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, no início da madrugada deste sábado, 26/10/2019. A bruxa parece que está solta de novo.
Por volta das 01:50 hs, Antonio da Rocha Costa e outras pessoas estavam dentro de um bar na Rua Wilson Nunes, no bairro Juca Rosa, quando dois elementos armados, de preto e encapuzados chegaram em um carro branco, se passando por policiais.
Eles fizeram uma revista geral em todo mundo e tentaram levar Antonio e outro rapaz identificado com Sandro para o carro. Sandro foi mais esperto e sortudo, conseguindo dar pinote, mas Antonio correu pro lado errado e acabou sendo executado dentro do bar, caindo ao lado do balcão, crivado de balas.
Pela tentativa de levar as vítimas para o veículo, imagina-se que elas seriam executadas de forma cruel em outro lugar. A Polícia investiga o crime.

PUBLICIDADE:
VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO: