Eunápolis

Eunápolis – Homem com supostos transtornos mentais arrebenta Hylux de agricultor


O homem deu um chute tão violento que afundou grande parte da lateral do veículo
Por volta das 11:00 hs desta terça-feira, 15-10-2019, um incidente inusitado aconteceu em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, envolvendo um homem com supostos problemas mentais e uma família de Colatina-ES, que teve a infelicidade de cruzar com ele, no bairro do Pequi.

A família de agricultores, que tem uma propriedade em Vale Verde, entrou na R. Tupininquins, quando, em frente à emissora de rádio Super 98FM, ouviu um baque estrondoso na picape Hilux em que estavam. O motorista Lucas Freitas parou o veículo e se preparou para sair e questionar o rapaz, que avançou sobre ele com um pedaço de madeira nas mãos e cara de “poucos amigos”. O motorista então acelerou o carro e parou mais à frente.

A lateral da picape ficou muito amassada com o chute que o moço deu. É difícil de imaginar a força da pancada, pelo estrago que fez. O proprietário ficou no prejuízo.

Uma pessoa desse tipo é uma ameaça à sociedade. Há relatos de que ele já agrediu alguém. Uma pancada com essa força numa pessoa, resultará em sérios danos físicos e quem sabe até a morte. 

As nossas autoridades políticas precisam ver essa questão e criar um ambiente apropriado, com assistência médica, para abrigar pessoas com esse tipo de problema, para garantir a integridade física de uma possível vítima e também do próprio agressor. Por sorte, o agressor parou numa barbearia, onde o proprietário o conhece e costuma ser obedecido pelo mesmo.

Uma viatura de Polícia Militar passou minutos depois e foi acionada. O agressor foi levado para sua residência, por não ter local próprio em nossa cidade para apreendê-lo.

PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.