Gerais

Absurdo – Madrasta é suspeita de torturar e arrancar cabelo de menina de 7 anos


A criança foi numa festinha de aniversário e voltou aterrorizada
Crimes como esse sempre chamam a atenção e precisam ser mostrados para que a sociedade perceba o risco que as crianças podem sofrer nas mãos de pessoas de mentes doentias. O fato aconteceu no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último domingo, 13/10/2019.

Um homem casado com uma outra mulher, pegou os dois filhos da primeira relação, uma casal de crianças e levou para uma festinha de aniversário em sua casa, onde comemoraria um ano de nascimento de sua filha com a atual mulher.

Em determinado momento, a “madrasta” se é que assim podemos chamar, teria pegado a “enteada” de apenas 7 anos de idade, levado para um quarto, onde teria agredido e torturado a criança, arrancando parte do cabelo da inocente, nos dois lados da cabeça.

Segundo a mãe da criança, a visita do pai é livre e ela nunca imaginou que pudesse acontecer algo desse tipo. Ela informou que por volta das 2:30 hs (madrugada), o filho que presenciou a cena mandou uma foto  via mensageiro social, dizendo que também não foi agredido porque correu para a rua. Depois disso ela tentou contato, mas ninguém atendeu o celular.

Ainda segundo a mãe, o pai entregou as crianças para a avó materna, horas depois do crime. Em seguida ela levou os filhos a uma delegacia de polícia onde registrou o boletim de ocorrência por maus tratos, lesão corporal dolosa e ameaça. Na manhã de segunda-feira, 14, ela levaria a criança ao IMOL (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) para fazer o exame de corpo de delito. A menina que saiu para uma festinha, voltou aterrorizada e vai levar esse trauma para o resto da vida.

A tia da criança, Carol Cena, usou as redes sociais para denunciar o “provável” crime, pedindo para as pessoas não confiarem seus filhos a qualquer pessoa. A mensagem foi muito compartilhada.

O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.