Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Intenso tiroteio na feira do Pequi deixa um ferido


 Moradores local ficaram muito assustados com o tiroteio que por sorte não atingiu inocentes
Final de domingo, pessoas se divertindo, tomando cerveja e de repente uma discussão entre dois amigos, se é que assim podemos dizer.

Segundo informações não confirmadas oficialmente, tudo teria começado por causa de uma cobrança de dívida.

De repente os ânimos se alteraram e a vítima, Edmilson Souza da Silva, conhecido como Paulista, de 43 anos de idade, pressentiu que o desafeto estava armado, deixou o local em companhia da mulher, entrou no seu carro um Fiat Uno branco, engatou uma ré e tentou sair do local, quando o atirador, um cigano de prenome Jhoni (ou Jonas) sacou uma pistola 380 e efetuou vários disparos contra Paulista.

Paulista se agachou no carro para escapar dos tiros. O pente da arma do atirador caiu e Paulista aproveitou para sair correndo a pé em busca de socorro.

O atirador então deu pinote em sentido contrário. O carro da vítima foi atingido por 8 disparos entre o capô e o para-brisa. Várias cápsulas ficaram esparramadas no chão, inclusive uma bala completa que caiu do pente.

As primeiras informações são de que Paulista foi atingido no olho e no ombro. Ele foi socorrido num carro particular ao Hospital Regional. Maiores informações a qualquer momento.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Jonas seu safado vc vai morre vc e sua familia a tirou na trairague

    ResponderExcluir
  2. Seu safado pegou o cara por trais

    ResponderExcluir
  3. Não existe" mais informações" e sim melhores informações.

    ResponderExcluir