Bizarro

Vídeo/Imagens fortes – Mulher tem a cabeça decepada após colidir moto em cerca de arame

O corpo e a moto foram lançados a mais de 10 metros da cabeça
Na manhã do domingo 06/10/2019, uma mulher pilotava uma moto na zona rural do distrito de Santo Antonio do Fontoura, a 70 quilômetros de São José do Xingu, no estado do Matogrosso, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca de arame. Um rapaz que estava de carona na garupa, também ficou ferido. O acidente aconteceu no local conhecido como “curva da morte”.

A vítima foi identificada como Francisleide Alves Silva, tinha 29 anos de idade. O impacto do acidente foi tão violento que a mulher teve a cabeça decepada do corpo, pelo pelo arame da cerca. O corpo e a moto foram lançados a mais de 10 metros de distância da cabeça.

Esta matéria é um alerta para os cuidados na direção de veículos automotores, principalmente no quesito velocidade. A pressa nem sempre se justifica.
Veja vídeo com imagens borradas:



Veja o vídeo original:
ATENÇÃO: O vídeo original abaixo contém imagens fortes, não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para vê-lo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Se o vídeo não abrir no primeiro clique, tente de novo:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.