Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mc Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente

Massacrado nas redes sociais após debochar da aparência de uma criança na Disney, cantor perde shows e patrocinadores e coloca a culpa na mídia
Quanto mais fala mais MC Gui se complica. O cantor já começou a sentir no bolso o prejuízo de ter a imagem atrelada a prática de bullying com uma criança na Disney.

MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e já está perdendo shows e patrocinadores após se envolver em uma grande polêmica .

MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. 

Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a "culpa" da polêmica era dos site que estavam o acusando de "bullying".

Oi? Basta assistir o vídeo (o que ele nem poderia ter feito pois estava expondo uma criança sem autorização) para ver a cara de constrangimento da garotinha, que percebe que está sendo filmada e vítima de deboche por parte do cantor e dos amigos.

Massacrado nas redes sociais por anônimo e famosos (Jojo já detonou ele pelo ocorrido), Gui bloqueou os comentários nas redes sociais , e só deixou os que elogiam e apoiam ele! 

Mesmo assim, a repercussão negativa não para . Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor.


A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

Gui pode perder a vaga em uma grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa.

Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Para piorar a situação do cantor, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.

O que me chama a atenção nessa história é em que nenhum momento Gui admite que praticou Bullying e se arrepende por isso . Fica arrumando desculpas, explicando o inexplicável, colocando a culpa na "chata" e mimizenta Internet, nos sites e blogs de notícias ...

Sim, o assunto está na "moda", nunca se falou tanto sobre bullying como hoje... Há congressos educacionais, séries e filmes sobre o tema e mesmo assim ainda é uma das formas violência que mais cresce no mundo, a maioria das vezes camuflado de um pretextos usado por MC : " era só uma piada, uma brincadeira"...

E sabe onde todos esbarram quando o assunto é como identificar se o que foi feito foi bullying ou não? 

Basta se colocar no lugar na vítima! E ai Gui? Vc acharia engraçado se fosse com vc? Se a resposta é NÃO, você praticou bullying. Afinal, enfentar um câncer e ainda ser alvo de chacota está longe de ser uma brincadeira. 

Matéria do R7/Entretenimento



PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários