Vídeo: peça se desprende de carro e mata mecânico

Notícia e vídeo viralizaram na última semana
Rogerio Xavier de Oliveira morreu depois que uma peça da embreagem não aguentou a potência e se quebrou durante um teste, atingindo sua cabeça.

Um mecânico morreu nesta quinta-feira (3), durante o conserto de um carro na cidade de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança da oficina flagraram o momento em que a peça se desprendeu do carro e atingiu a cabeça de Rogério Xavier de Oliveira.

O cunhado de Rogerio Xavier de Oliveira, em entrevista para o portal RicMais, disse que ficou sabendo da morte do rapaz "de madrugada e abalou muito a gente. Ele era um cara humilde, muito dez. Não tenho nem o que falar dele, é um cara sem palavras. A vida dele era o carro, a vida dele era estar em um carro”. 

Um mecânico, de outra oficina especializada na potencialização de motores de veículos, contou que o acidente provavelmente foi causado durante um teste no aparelho dinamômetro, que mede a força do motor. Segundo o especialista, a peça da embreagem não aguentou a potência e se quebrou. “O ideal durante estes testes é se afastar o máximo possível, deixar apenas o motorista no interior do veículo”, destaca Hermes Selzelin.

Rogerio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas afirmaram que a peça ainda chegou a quicar no chão antes de atingir o rosto do mecânico. 


PUBLICIDADE:


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال