Eunápolis - Polícia Civil troca tiros com homens e recupera produtos roubados em uma residência de bairro nobre


Um adolescente foi apreendido e três criminosos conseguiram fugir
Na manhã de hoje, 04, logo após roubo a uma residência em bairro nobre de Eunápolis, onde toda uma família foi mantida sob mira de arma de fogo, Policiais Civis trocaram tiros com envolvidos, resultando na recuperação de todo o material roubado e apreensão de um adolescente envolvido.

Segundo o apurado, por volta das 7h, quatro homens invadiram a residência e mantiveram cinco pessoas em restrição de liberdade enquanto subtraíam diversos itens do imóvel, como: televisores, celulares, notebook, ferramentas diversas, peças de roupas, perfumes, maquiagens, aspirador de pó, triturador, garrafas térmicas, carnes, bebidas, sapatos e outros itens, além de um veículo Land Rover Discovery.

Logo após os fatos, investigadores realizavam buscas em bairros da cidade quando localizaram o veículo roubado.

Durante perseguição, houve intensa troca de tiros, mas os ocupantes do veículo conseguiram fugir por uma plantação de café, próximo à zona urbana do município.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Na continuidade das diligências, os policiais identificaram um imóvel no bairro Aeroporto onde houve nova troca de tiros, e um adolescente foi apreendido. No local, foram recuperados 73 itens roubados durante o assalto. O veículo Land Rover Discovery também foi recuperado.
Além do adolescente apreendido, outros três autores já estão identificados e já são considerados foragidos:

Envolvidos procurados:

Moisés Bandeira dos Santos vulgo Monge
Jadson dos Santos Rocha, vulgo Dujal
Zeilton de Jesus Cerqueira vulgo Bodana

Fonte e imagens: 23ª COORPIN/POLÍCIA CIVIL

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال