Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Colisão de moto com automóvel deixa uma jovem ferida no centro

O acidente aconteceu numa das esquinas da praça da Matriz
Por volta das 10:40 hs desta sexta-feira, 22/11/2019, um acidente aconteceu no cruzamento das Av. Luis Viana com Av. Duque de Caixas,  numa das esquinas da Praça da Matriz, no centro de Eunápolis.

A jovem identificada apenas pelo prenome de Micaela, pilotava uma moto Hond Bros, placa PLT 0J38, pela Av. Luis Viana, quando colidiu na lateral de um Uno branco, placa de Eunápolis PKW 7927, que atravessava o cruzamento, trafegando pela Av. Duque de Caxias. Com a colisão a jovem foi lançada no asfalto. Não havia sinais visíveis de machucados, mas a vítima relatava muitas dores.

Segundo informações de populares que testemunharam os fatos, a motorista do automóvel estava isenta de culpa. A motociclista teria se atrapalhado e provocado o acidente, mas somente a perícia policial é quem deverá determinar oficialmente as causas do acidente. A motorista do Uno permaneceu no local dando assistência.

Um aglomerado de pessoas se formou ao redor da vítima. O Samu foi acionado e as pessoas comentavam que atendimento estava demorando muito.









Postar um comentário

0 Comentários