Bizarro

Vídeo - Assaltantes são perseguidos por moradores, linchados e queimados vivos

A dupla vinha tocando terror na região há um bom tempo, mas a última ação deles teve um fim trágico
Dois elementos vinham tocando terror numa comunidade, realizando vários assaltos.  As informações sobre os crimes eram sempre as mesmas, a descrição dos indivíduos, a moto usada, etc.

Na quarta-feira, 20/11/2019, aconteceu mais um assalto, dessa vez a um mercadinho localizado no distrito de Amanari, em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza. Os assaltantes renderam os funcionários e clientes e em seguida fugiram em uma moto, mas desta vez os elementos se deram mal. Um popular ainda não identificado perseguiu e atropelou os criminosos. Em seguida a população caiu em cima deles, linchando-os e em seguida ateou fogo na moto, em cima dos suspeitos, que morreram no local.
O estabelecimento roubado tinha sistema de segurança e as câmeras flagraram a ação dos elementos durante o assalto, mas não postaremos este vídeo aqui.
VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Após o linchamento, a polícia chegou e não encontrou a arma usada pelos assaltantes. Provavelmente foi surrupiada por algum dos agressores ou jogada fora pelos próprios suspeitos.

A atitude do povo revoltado traduz a falta de credibilidade da justiça. A polícia trabalha duro, investigando e prendendo mas em seguida alguma brecha da lei permite a soltura de elementos nocivos à sociedade. A ação foi filmada por um cidadão com um celular. As cenas são fortes.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. 
Normalmente o vídeo abre no segundo clique:

PUBLICIDADE:

 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.