estupro

Eunápolis - Polícia Civil prende homem que estuprou criança de 09 anos

O elemento alegou que a criança seria culpada, pois ficava dançando próximo a ele
Na manhã desta terça-feira, 26, após uma denúncia, equipe da Polícia Civil de Eunápolis realizou diligências para localizar e identificar homem acusado de estuprar uma criança de 09 anos de idade.

Durante a ação, o homem identificado como Marivaldo de Jesus Alves, 34 anos, residente na localidade conhecida como Roça do Povo, confessou a prática dos crimes, mas alegou em sua defesa que a própria criança seria culpada pelos atos dele, tendo em vista ficar dançando próximo ao autor.

Diante de tais circunstâncias, foi representado pela prisão preventiva do autor, sendo deferida pelo Juiz da 2ª Vara Crime de Eunápolis, Heitor Awi Machado de Attayde.

Marivaldo, que já se encontra preso em Eunápolis, será encaminhado para audiência de custódia, e se posteriormente condenado poderá pegar pena de até 15 anos de duração.

A criança foi encaminhada para o Conselhor Tutelar, desta cidade, onde receberá atendimento.
FONTE: DT EUNÁPOLIS

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.