Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Cordélia aproveita o domingo para visitar amigos em vários bairros da cidade

A cidadã e pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia, passou o domingo visitando amigos moradores de alguns bairros de Eunápolis, botando o papo em dia, ouvindo atentamente os anseios das pessoas.

O que era apenas visita a amigos, se transformou num certo alvoroço por onde passava, com as pessoas acenando, pedindo para conversar, dando a entender o quanto é querida.

Cordélia no Tiago de melo 2, visitou a casa do amigo Neguinho do Esporte, a casa de Anísio da saúde, a Barraca da Tina do parceiro Aguinaldo e por fim, o líder e ex-vereador de Guaratinga Sr. Djalma.  Depois fez uma visita especial ao pai de Neguinho do Esporte que está acamado.

Cordélia era sempre convidada para ir a outras residências e sempre solícita falava: “Como é bom vir a esse bairro que tanto amo”. Sempre sorrindo dizia: “Já já passarei um dia inteiro com vocês”. Em seguida foi para o clube dos Guardas Mirins, onde bateu um bom papo com Chicão e outras pessoas.

No meio da tarde, uma visita ao amigo Val Contador, que comemorava seu aniversário com a presença de amigos e familiares, na sua residência, onde rolava um belo churrasco.
Aniversário de Val Contador 

Ainda sobrou tempo para fazer uma visita a outro amigo aniversariante, João do Som, onde foi servido um belo churrasco. Em seguida, Cordélia seguiu para a feira de artesanato no espaço da Igreja Católica do centro da cidade, onde conferiu a amostra de artes, onde ouviu atentamente aos expositores e presentes e afirmou: “Essas meninas só querem ser ouvidas e respeitadas por tão maravilhoso trabalho”.
Feira de Artesanato no salão de eventos da Igreja Católica

Fechou com chave de ouro o seu dia, estando presente nas festividades do 37º aniversário da Primeira Igreja Presbiteriana de Eunápolis, a convite dos amigos João Do Sac e do presbítero  Adalício, onde foi carinhosamente recebida pelo Pastor, sua  esposa e demais membros da Igreja.

Em todos os lugares onde Cordélia esteve, o clima de alegria era visível nos olhares das pessoas. Dava para perceber claramente o quanto é querida, com as pessoas abraçando e puxando sempre uma boa conversa.





Postar um comentário

0 Comentários