Eunápolis

Eunápolis - Proerd forma 150 alunos da rede municipal da zona rural

Aconteceu nesta quinta-feira 21/11/2019, no Ponto Bahia, a cerimônia de formatura de cerca de 150 estudantes da rede municipal da zona rural de Eunápolis, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd. O programa da Polícia Militar da Bahia, por meio da 7ª CIPM, com apoio da Prefeitura de Eunápolis, oferece aulas dos educadores sociais da Polícia.

Durante o curso, os policiais vão à escola e têm 10 aulas com a turma, aplicam valores de como lidar com situações de tensão, como resistir à influência dos colegas em relação às drogas e como lidar com situações de críticas sem violência. O trabalho desenvolvido resulta na formatura, que premia as melhores redações, com temas baseados no que foi aprendido no curso. Segundo a Polícia Militar, o Proerd tem papel fundamental para a sociedade, na formação de multiplicadores na prevenção e combate às drogas.

Participaram da solenidade, o Comandante da 7ª CIPM, Major Vagner Gonçalves; representando o prefeito Robério Oliveira, o secretário de Governo, Lourenço Batista; a secretária de Educação, Maureen Lacerda; os professores do PROERD D’ Paula e Torres; país; diretores e familiares.








Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.