Gerais

Grupos sem terra bloquearam a BR-101 em vários pontos da Bahia

Os protestos foram contra reintegração de posse de uma área ocupada nos municípios de Casa Nova e Juazeiro
Movimento MST próximo a Itagimirim / Foto: Internauta via whatsapp
Grupos sem terra ligados ao MST, interditaram a rodovia BR-101, no início da manhã desta terça-feira, dia 26 de novembro, no trecho entre Eunápolis e Itagimirim e também em outros trechos da Bahia.
Movimento MST próximo a Itagimirim / Foto: Internauta via whatsapp

Um dos grupos fechou o tráfego na via de acesso ao Assentamento Antonio Araújo “Araujão” próximo à divisa dos municípios de Prado e Itamaraju.
Trecho entre Prado e Itamaraju / Foto: Reprodução do Facebook

Informações indicam que o MST tomou essa atitude em protesto contra o “despejo” de 700 famílias que ocupavam uma área na região na região dos municípios de Casa Nova e Juazeiro (Bahia), sob mandado judicial.

Durante os protestos foram utilizados pneus e galhos de árvores nas pistas, onde atearam fogo, provocando longos congestionamentos nos dois sentidos das pistas. Não estão descartadas outras paralisações.
Trecho entre Prado e Itamaraju / Foto: Reprodução do Facebook

Violência Policial?
Há relatos de atitudes não brandas da polícia, durante a expulsão dos acampados. Que outra forma a polícia deveria agir, já que a situação requer pulso forte?


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.