crime

Vídeo / Cenas fortes - Soldado da PRE morre após reagir a assalto

A vítima estava em um estabelecimento comercial, quando o suspeito chegou e rendeu clientes e funcionários
Na tarde desta terça-feira, 05/11/2019, um assaltante invadiu um estabelecimento comercial no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza e rendeu os clientes, anunciando um assalto.

Um soldado da Polícia Rodoviária Estadual que estava no local, sacou a arma e entrou em confronto com o elemento. Na troca de tiros, os dois foram baleados.

O policial chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito tentou fugir, ma foi alcançado e socorrido a um hospital. Ele também é investigado por outro crime. Uma câmera de segurança flagrou toda a ocorrência.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas fortes não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

Informações: CNEWS

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.