Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra torcedores espancando homem antes de jogo

Botafoguense foi agredido em um posto de gasolina, na Taquara, na zona oeste. Vítima foi atingida por socos, chutes e pauladas por dezenas de pessoa
Um torcedor do Botafogo foi brutalmente agredido na noite da última quinta-feira (7) por um grupo de pessoas, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro. O linchamento foi gravado por motoristas que estavam em um posto de gasolina do bairro antes do clássico carioca contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

As imagens mostram o motoboy Jonathan Massara, de 32 anos, sendo agredido por dezenas de pessoas com chutes, socos e pedaços de madeira. Mesmo no chão, a vítima continuou sendo espancada até ficar imóvel. Veja o vídeo:

O motoboy foi levado a um hospital da região e chegou à unidade de saúde inconsciente. Durante a madrugada, Jonathan foi transferido para um hospital particular, mas a família não divulgou informações sobre seu estado de saúde.
Ainda na Taquara, uma briga generalizada entre torcedores do Flamengo e do Botafogo terminou com 15 pessoas presas. A Polícia Militar não informou se os suspeitos presos durante a confusão têm algum envolvimento com os agressores que espancaram Jonathan.

Confusões no Nilton Santos 22
A partida, com mando do Botafogo, ficou marcada por confusões no entorno e no interior do estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar precisou utilizar gás lacrimogênio para dispersar a confusão nas ruas próximas à praça esportiva.

Nas arquibancadas, um vídeo mostra um torcedor não-uniformizado sendo agredido por dezenas de botafoguenses enquanto descia as escadas do Nilton Santos. Segundo testemunhas, a vítima foi confundida com um rubro-negro em meio à torcida alvinegra.

Outras gravações também mostram pessoas sendo intimidadas por botafoguenses enquanto são arrastadas por seguranças.

O clássico pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0, com gol de Lincoln no final da partida. Com a derrota, o Botafogo entrou na zona de rebaixamento, enquanto o rubro-negro carioca manteve a diferença de oito pontos para o Palmeiras, segundo colocado do Brasileirão. (R7).



Postar um comentário

0 Comentários