acidente

Eunápolis – Acidente com skatista no centro por pouco não se transforma em tragédia


Um skatista trombou violentamente contra um idoso montado numa bicicleta
Aproximadamente às 17:00 hs desta quarta-feira, 18/12/2019, foi registrado um acidente inusitado envolvendo um jovem skatista e um idoso numa bicicleta.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

O jovem V. C. A., de 19 anos de idade, descia de skate pela Av. Santos Dumont, com destino ao cruzamento do semáforo, na Av. Duque de Caxias, quando perdeu o controle e trombou violentamente contra o idoso Eliezer de Jesus, de 65 anos, que seguia de bicicleta, batendo a boca na cabeça do sinhozinho.

O choque foi tão violento que provocou um grande corte na testa do idoso e arrancou o dente do skatista. O garoto não largou o dente da mão e se olhava constantemente pelo vídeo de um celular ou tablet.

Levando em consideração que aquela rua é extremamente movimentada e estreita, onde os comerciantes colocam suas mercadorias indevidamente nas calçadas, o risco de uma tragédia é iminente para quem costuma brincar de skate, no local. Se na queda batem com a cabeça na quina do meio fio ou no asfalto, o resultado poderia ser fatal.

Segundo informações de populares, o rapaz é visto constantemente no local, praticando seu esporte. Ainda segundo populares, outros jovens também se arriscam da mesma forma.

O Samu foi acionado e demorou meia hora para o atendimento, prestou os primeiros socorros e levou as vítimas para o Hospital Regional de Eunápolis.

Parece que a guarda municipal ainda não percebeu esses fatos e nenhuma autoridade tomou providência. Eu, o redator desta matéria, já presenciei em algumas vezes, skatistas brincando no local e também em outras avenidas asfaltadas. Será que os pais desses meninos grandões ainda não se deram conta dos riscos que os filhos correm?



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.