acidente

Vitória da Conquista - Vídeo mostra o exato momento de uma brutal colisão

O acidente aconteceu num trevo, num cruzamento do Distrito Industrial de Imborés
Uma câmera de segurança de uma empresa, instalada em posição estratégica, flagrou o exato momento de um incrível acidente envolvendo dois veículos, num trecho da BR-116, no Distrito Industrial de Imborés, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, na manhã de domingo, 15/12/2019.

Um veículo fazia o contorno quando, ao atravessar a pista, foi surpreendido por outro veículo em altíssima velocidade. O choque foi violentíssimo.
VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ
O motorista do carro que estava em alta velocidade, identificado como Robson Duarte de Araújo, de 42 anos, teve o corpo lançado para fora do veículo e morreu na hora. Ele era motorista de uma empresa de ônibus regional.


Um passageiro do outro automóvel teve ferimentos graves. Outras duas pessoas que estavam nos carros tiveram ferimentos leves.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8843-1919 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

O vídeo abre depois do 2º clique



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.