Eunápolis

Eunápolis – Servidores da saúde fazem protesto nas ruas por salários atrasados

Depois de caminhada pelas principais ruas da cidade, o grupo se concentrou no pátio da prefeitura
Aproximadamente às 7:00 hs da manhã desta quinta-feira, 05/12/2019, um grupo de servidores municipais da área da saúde, se reuniu em frente à sede do SINDIACSCER – Sindicado Intermunicipal dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias de Eunápolis e Região, onde foi colocada a pauta da reunião em dia e logo em seguida saiu em caminhada pelas principais ruas da cidade, protestando contra o atraso do recebimento de seus salários e outras reivindicações.

Segundo o Sr. Tobias, coordenador geral do sindicado dos agentes de saúde, os salários estão atrasados desde o dia 29/11. A classe não é submetida à CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), portanto, segundo ele, não se aplica nem se justifica o pagamento em até o 5º dia útil do mês.

O Bocão 64 é um site politicamente imparcial. Aqui publicamos notícias, não fazemos política.
Normalmente o vídeo abre com 2 cliques:

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.