Gerais

Eunapolitano morre durante ação policial em Pau Brasil

Jefferson já tinha passagem pela polícia de Eunápolis
Nesta terça-feira (03), Jerfferson Martins Cordeiro de 22 anos que era morador do bairro Alecrim II em Eunápolis, mais conhecido como “Perna Longa”, morreu durante uma operação conjunta realizada pelas policias Civil e Militar na zona rural da cidade de Pau Brasil.

Além de Perna Longa, durante a ação morreram outros dois indivíduos, sendo um identificado por Jonh Cândido da Silva de 22 anos e o outro ainda se encontra sem identificação. 

De acordo com a polícia, a ação foi de cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Criminal da cidade Camacan, mas ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide por parte dos policiais e os elementos foram alvejados morrendo no local. 

Jefferson já tinha passagem pela polícia de Eunápolis, o mesmo foi preso pela Polícia Civil em fevereiro de 2017 no bairro Alecrim II, com um revólver calibre 32, um quilo e meio de maconha e quatro animais silvestre abatidos. (VIA 41).

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.