Pastor e ex-candidato a vereador são flagrados em banheiro de rodoviária

Populares viram o início da cena e avisaram aos seguranças
Um vídeo que foi gravado no dia 30/11/2019, veio à tona agora, nas redes sociais, mostrando um flagrante nem tão inusitado, onde dois homens “supostamente” faziam sexo no banheiro da rodoviária de Cuiabá (MT).

Algumas pessoas que viram o início do ato e a movimentação, alertaram os seguranças, que partiram pra cima. Chegando ao local, perceberam onde os dois pombinhos estavam e meteram o pé na porta do banheiro e, para a surpresa de todos, primeiramente saiu um idoso arrumando a braguilha. O cabra “véi” tentou fugir mas foi contido à gritos e acabou confessando que seria pastor de uma igreja no Bairro Despraiado. Ao ouvir isso, o segurança ficou indignado: "Que isso, cara"!!!

O outro moçoilo seria um ex candidato a vereador de Várzea Grande.  O caso não foi registrado na polícia.

Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. Veja o vídeo:

Informações: O Bom da Notícia





Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال