Eunápolis - Ação conjunta resulta em prisões, apreensões e transferência de presos do sistema prisional


Na manhã desta segunda-feira, 09, ação conjunta da Polícia Civil, 7ª CIPM/Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SEAP e Superintendência de Inteligência da SSP, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo, veículos automotores, valores em dinheiro, e documentos, além de prisões e transferência de dez presos do sistema penitenciário local.

A Operação Arrebatamento visou reprimir o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, contando, para tanto, com apoio de forças especializadas como COE DA POLÍCIA CIVIL, GEOPS, DRACO DE CONQUISTA, CAT DEPIN, CAEMA, CIPPA e RONDESP SUL além da Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.


Foram presas 13 pessoas, apreendidos nove veículos automotores, mais de 900g de cocaína, quase 9 mil reais em dinheiro, cinco armas de fogo.
Nas diligências foram empregadas as cadela farejadoras Laica e Vulcana da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia.

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال