Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Anaildo Colônia está de volta com o Fala Povão

Bombástico, ele está de volta muito mais polêmico, haja suco de pimenta!
Franzino, tranquilo e sorridente. Olhando pra ele ninguém imagina que por trás daquela aparência humilde se esconde um grande homem, com uma coragem fora do normal, usada em palavras quase sempre letais diante de um microfone.

Radialista investigativo focado em irregularidades governamentais de nossa região, sempre de olho no fora do normal e no que considerar repudiado pelas pessoas de bem.

Políticos e comerciantes tremem ao ouvir sua poderosa voz, quase sempre cortante ao pronunciar o que for errado, em suas denúncias ou acusações, sempre fundadas em provas arrancadas à duras penas em suas andanças.

Aplaudido pelo povo humilde e respeitado por políticos e autoridades, Anaildo Colônia que ficou fora do ar por uns cinco meses, após o fechamento da rádio Super 98 Fm que tinha uma audiência invejável, volta agora com o Fala Povão pelas redes sociais, de segunda à sexta-feira, da 12 às 13 horas.


ASSISTA O PROGRAMA PELO FACEBOOK OU PELO SITE DA EMISSORA:

https://www.facebook.com/super98.5fm

www.super98fm.com.br


O vídeo abre com 2 cliques:

Anaildo Colônia é um ponto de encontro entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, entre o povo que sofre e a sua sede por justiça social. Eunápolis em peso e toda uma região se curva à sua voz, às suas denúncias, broncas e pitacos, todos os dias, tornando-o um centro de atenção generalizado. Anaildo é também um centro de referência nos ensejos dos mais sofridos e humilhados que esperam dele uma solução para algum problema.

Cearençe de nascença, eunapolitano de coração, Anaildo Colônia é simplesmente a personificação da voz do povão, transmitindo as dores daqueles que não conseguem gritar o que sentem.

Postar um comentário

0 Comentários