Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Bel Checon engrossa a fila pela disputa à prefeitura, nas próximas eleições

Empresária de sucesso, competente e carismática, pretende resgatar valores morais e éticos na administração pública
Elizabeth Checon, ou simplesmente Bel Checon é uma empresária de sucesso, competente, carismática e decidida em seus projetos e anseios. Ela que veio com a família de Nova Venécia-ES, para Eunápolis, em 1978, convive diariamente com a realidade de nossa cidade e das necessidades do nosso povo.

Bel, que comanda a conhecida distribuidora de bebidas Checon e já foi presidente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis, concorreu nas eleições passadas à vice-prefeita de Eunápolis.

Neste ano eleitoral, algo falou mais forte dentro dela e a impulsionou a se declarar pré-candidata à prefeita de Eunápolis, engrossando a fila para essa disputadíssima eleição que se aproxima.


Bel propõe uma administração mais humana em que se sobressaiam os valores éticos e morais, de respeito à Deus e a valorização da família. Segundo ela, tudo isso são ingredientes há muito tempo perdidos no meio político que ela se propõe a resgatar em nossa cidade. “Não tenho ambição pelo poder. Tenho sede de, com planejamento e estratégia, empreender uma nova guinada nesta cidade que nasceu para ser grande” disse a pré-candidata. As imagens e vídeo desta matéria são reproduções de internet/redes sociais.
O vídeo abre com 2 cliques:



Postar um comentário

0 Comentários