estupro

Taradão que tentou estuprar criança de 1 ano, morre em hospital após levar pau da população

O protótipo de gente até tentou fugir, mas apanhou feio da população sedenta de vingança
No dia 26/01/2020, uma mulher flagrou um elemento no quarto, tirando a roupa da filha bebê de 1 e 9 meses de idade, na comunidade Novo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Desesperada, ela saiu de casa ligeiramente e pediu ajuda aos vizinhos que pegaram o meliante no flagrante e desceram a ripa do sujeito.

Adenildo Silva Araujo, de 33 anos de idade, ainda tentou fugir, mas foi pego pela população sedenta de sangue e apanhou feio, ficando todo estrupiado.


A polícia foi acionada e o elemento foi tirado das garras da população e em seguida socorrido pelo Samu a um hospital local, onde acabou morrendo na manhã desta terça-feira, 28.

ATENÇÃO: A imagem a seguir é forte e por isso não é recomendada para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.