Eunápolis

Eunápolis - Em mais um ano de eleição, a voz marcante de Janinho Locutor volta ser sondada

Em mais um ano de eleição, como de costume, a voz marcante de Janinho Locutor volta a ser sondada
A reportagem do Bocão 64 esteve conversando com Janinho Locutor e a informação  que tivemos é  de que Janinho ainda não se definiu politicamente. Com o seu bordão já conhecido em Eunápolis e boa parte da Bahia... "O meu, o seu, o nosso!?", a expectativa é grande quando se trata de saber em que grupo político Janinho será locutor.

Conhecido também como locutor Pé quente, Janinho tem em seu currículo 7 campanhas vitoriosas com o grupo do atual prefeito Robério Oliveira, e na última eleição para deputado, a candidata Cordelia na qual Janinho foi o locutor teve uma votação expressiva em Eunápolis.


Há 13 anos  Janinho não sabe o que é perder na política...vamos aguardar, pois em breve Janinho estará se pronunciando de qual Grupo político será o locutor. Independente do grupo, sabemos que essa voz marcante faz parte da história da política  eunapolitana.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.