Animais

Jucuruçu - Idoso morre após ser atacado por uma vaca em uma propriedade rural


Um idoso de 67 anos morreu ao ser atacado por uma vaca nesta segunda-feira 06, em uma propriedade rural no município de Jucuruçu.

O caso foi registrado na Fazenda Segredo, no Povoado conhecido popularmente por Córrego do Gado Bravo, próximo ao Coqueiro.

Conforme informações passada a polícia, por testemunhas, a vítima identificada por João Francisco de Oliveira foi atacado por uma vaca parida, onde foi derrubado ao chão e pisoteado. Ele foi atacado pelo animal quando realizava suas atividades de rotina em um curral.

Os ferimentos atingiram órgãos vitais internos. O mesmo chegou a ser socorrido, ao Hospital Municipal de Jucuruçu mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML local de Itamaraju para a realização de exames de necrópsia, onde será liberado aos familiares para a realização de velório e sepultamento. Familiares e amigos lamentam o trágico.
Informações: Itamaraju notícias


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.