Política

Força e prestígio: Cordélia participa da Inauguração do Centro de Convenções de Salvador


Uma obra audaciosa tocada pela prefeitura, que vai trazer em torno de 500 milhões/ano para a economia soteropolitana
Demonstrando força e prestígio político, apesar de estar ainda em recuperação, após segunda cirurgia no joelho, Cordélia participou, a convite do prefeito mais bem avaliado do Brasil, ACM Neto e do vice-prefeito Bruno Reis, de um momento histórico na capital baiana.

A pré-candidata Cordélia esteve presente na inauguração do novo Centro de Convenções Antônio Carlos Magalhães, que vai recolocar Salvador na rota do turismo de negócios, uma obra audaciosa  tocada pela prefeitura, que vai trazer em torno de 500  milhões/ano para a economia soteropolitana, além de gerar milhares de vagas de emprego.
Paulo Dapé e Cordélia

"Podemos afirmar que o Centro de convenções de Salvador é um equipamento que não atenderá só as demandas de Salvador, mas no conjunto da Bahia e de uma demanda reprimida do Brasil. Obras de extrema importância como esta, demonstram que uma gestão municipal eficiente, melhora a qualidade de vida da população e atrai investimentos importantes para alavancar a economia e gerar serviços públicos e empregos privados com muito mais qualidades", destacou Cordélia Torres na companhia de seu esposo Paulo Dapé, ex-prefeito e ex-deputado estadual.

Fonte: Jean Ramalho/Futucando Notícias

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.