Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Guaratinga - Idosa de 67 anos é agredida pelo próprio filho em Monte Alegre


Postagens nas redes sociais viralizaram mostrando uma idosa machucada pelo próprio filho

A idosa Joanita Maria de Jesus, de 67 anos, foi vilmente agredida pelo filho Elziro de Jesus Santos, de 31 anos, no povoado de Monte Alegre, município de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, na última sexta-feira e no sábado, 24 e 25/01/2020, segundo informações do site Guarananet.

As imagens da idosa repercutiram nas redes sociais, causando repercussão e revolta entre os internautas.


Uma das filhas relata que não agüenta mais saber das agressões sofridas pela mãe, pelo próprio filho que seria usuário de drogas e bebidas alcoólicas, sempre que a idosa recebe sua aposentadoria. O agressor agride a própria mãe para forçá-la a dar dinheiro a ele para o consumo dos vícios.

A filha disse ainda que não pode fazer muita coisa, pelo fato de residir em Santo Antonio do Jacinto-MG e tanto ela quanto a irmã que também mora longe, tentaram várias vezes tirar a mãe do lugar, mas dona Joanita prefere não deixar o filho.

As filhas tem medo de denunciar o caso, pois temem que o irmão cumpra as ameaças que sempre faz, caso seja denunciado à polícia. A Polícia precisa investigar esse caso para que sejam tomadas providências legais. 

As imagens desta matéria são reproduções das redes sociais/internet.


Fonte: Guarananet


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários