Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Indigesto - Bebê fica com lábios inchados após mastigar centopéia

O animal libera uma toxina para afastar predadores, o que causou a reação alérgica
Viralizaram nas redes sociais, imagens de um bebê de 1 ano de idade, que ficou com os lábios “inflados” após mastigar uma centopéia. O New York Post, informou que o episódio aconteceu em Gardendale, no Alabama (EUA).


Christin Blankenship, a mãe da criança, deixou Lucas sob os cuidados do namorado. Assim que chegou em casa, ela escutou o pequeno chorar histericamente. Ao colocar o animal na boca, ele liberou uma toxina usada para afastar predadores, o que desencadeou uma reação alérgica bizarra nos lábios do bebê.

“Parecia um cachorro que comeu uma abelha”, avaliou Christin, que imediatamente levou o filho ao hospital. De acordo com ela, os médicos “nunca haviam visto uma condição como essa”. Lucas recebeu doses de adrenalina, morfina e anti-histamínico e teve que permanecer sob observação até o dia seguinte.

Mesmo com fome, o menino não conseguia comer, “porque a boca estava muito dolorida”, explicou a mãe.  Apesar do susto, o inchaço tem diminuído aos poucos e em algumas semanas Lucas estará totalmente recuperado. (R7).


Postar um comentário

0 Comentários