crime

Vídeo – Filha tenta matar a mãe idosa asfixiada, em hospital

Pessoas que estavam no local perceberam algo de errado e filmaram toda a cena
Mais uma história absurda e chocante. Luciana de Paula Figueiredo, de 32 anos, presidente do MEI (Movimento Estudantil Independente), órgão da Juventude Socialista do PDT, foi flagrada tentando asfixiar a mãe idosa que estava num leito de hospital.

Primeiro ela tentou sufocar a mãe usando a mão, depois ela usou um pedaço de pano sobre a boca da senhora, apertando com a mão ao mesmo tempo em que fechava o nariz da idosa.


Ana Maria Benedita Figueiredo, de 68 anos de idade estava num leito do Hospital Carlos Macieira, em São Luiz, Maranhão, desde o dia 19 de janeiro, com problemas pulmonares. A idosa chegou a esboçar uma reação, levantando a mão.

A cena foi toda gravada, enquanto alguém chamava a segurança do hospital. A filha foi presa em flagrante por tentativa de homicídio contra a própria mãe.
Luciana de Paula Figueiredo, presa por tentativa de homicídio contra a própria mãe

Em dezembro do ano passado, Luciana gravou um vídeo em que diz ser portador de síndrome do pânico e que vive em depressão. Confira o vídeo:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.