Gerais

Itabela - Servidor público foi prestar queixa em delegacia e acabou preso por estelionato

Wellington Flávio Nunes possuía mandado oriundo da cidade de Cruz das almas
O servidor público municipal Wellington Flávio Nunes de 53 anos de idade, mais conhecido como “Pinguim”, foi preso na manhã desta quinta-feira (23). A prisão aconteceu por meio de um mandado expedido pela justiça da cidade de Cruz das Almas-BA e executado pela polícia de Itabela. 


Segundo a polícia, o servidor havia se envolvido em uma briga com outro homem e por este motivo precisou ir à delegacia de Itabela para registrar o boletim de ocorrência. Ao prestar a queixa, Pinguim foi surpreendido com uma ordem de prisão. Os policiais de plantão que estavam com os documentos dele, descobriram pelo sistema que havia o mandado expedido pela justiça e efetuaram a prisão. 


Wellington é suspeito de aplicar golpes, com falsas ofertas de emprego, mediante o pagamento de R$ 160 dos interessados. Na época, ele teria prometido cursos e emprego a mais de 80 pessoas da região.

Wellington foi levado ao IML da cidade de Eunápolis para realizar o exame de corpo delito e na sequência encaminhado à delegacia para aguardar decisão judicial. 
Fonte: Bahia Dia a Dia

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.