acidente

Vídeo - Acidente entre Itamaraju a Itabela deixa um morto e dois feridos

A pista molhada pode ter sido a causa do acidente
Na tarde desta quarta-feira, 22/01/2020, um grave acidente de trânsito no trecho conhecido como Curva da Morte, no Km 771 da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela, envolvendo dois automóveis e uma carreta, resultou na morte de uma pessoa.

Um veículo Siena rodou na pista e foi atingido pela carreta. Um Civic que também trafegava no local foi atingido pela carreta.

O motorista do Civic, Celio Gonçalves de Araújo, de 41 anos, morreu no local. No veículo estavam também a esposa e o filho de 14 anos de idade, que tiveram ferimentos leves. Eles são de Minas Gerais.

Duas unidades do SAMU de Itamaraju se deslocaram para socorrer as vítimas. Os demais feridos cujo nomes ainda não foram divulgados foram encaminhados para hospitais da região.

Ainda segundo informações, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente. Os motoristas do Siena e da carreta nada sofreram.
O vídeo abre no 2º clique:

Informações do Giro de Notícias

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.