Eunápolis

PRF apreende grande quantidade de drogas em ônibus de excursão que vinha de São Paulo para Eunápolis


 Às 16:40 hs desta quarta-feira, 29/01/2020, durante uma fiscalização de rotina no KM 720 da BR-101, no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia, a Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus de excursão que vinha de São Paulo com destino a Eunápolis e para surpresa geral, dentro do veículo foi encontrada uma grande quantidade de drogas.

Um dos passageiros transportava duas malas, cada uma com 22 tabletes de maconha, totalizando 44 tabletes, pesando 46 quilos, acomodadas no bagageiro do ônibus. A droga estava nas malas embaladas em sacos pretos contendo café para disfarçar o cheiro. O passageiro que disse que iria ganhar R$ 1.500 reais pelo transporte da droga.

Após o procedimento, a PRF levou a droga e o passageiro à delegacia de polícia onde ficou preso. Um inquérito policial será feito pela Polícia Civil. O preso e a droga ficarão à disposição da justiça.




O sujeito deve estar se sentindo o cara mais azarado do mundo, por ser preso no final do destino de sua viagem.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.