atropelamento

Vídeo mostra homem morrendo atropelado pela esposa após sofrer violência e ameaças

Após o crime ela confessou tudo em um vídeo que viralizou nas redes sociais
Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma mulher transtornada confessando ter matado atropelado o homem que ela amava. No vídeo, Cláudia Aparecida, de 47 anos, relata que era maltratada e espancada constantemente e que o marido, Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos,  havia jurado naquele dia que a mataria. Segundo ela, pra não ser morta, ao invés dos parentes dela chorar, quem iria chorar eram os parentes dele. O caso aconteceu por volta das 20:40 hs, do dia 28/12/2019 no bairro Marajoara.

Ela foi levada ao plantão policial, onde foi indiciada por homicídio qualificado doloso, cometido quando há intenção de matar, e por embriaguez ao volante e posteriormente encaminhada para a penitenciária feminina de Guariba (SP).


Um novo vídeo circula nas redes sociais mostrando toda a ação durante o crime.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.
O vídeo abre com 2 cliques:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.