crime

Vídeo/Imagens Fortes – Homem foi executado com vários tiros num restaurante em rua movimentada


A traição é um dos atos mais infames da humanidade. Muitas pessoas pereceram inocentemente sem esperar pelo ataque
Um homem estava tranquilamente em um restaurante, fazendo um refeição quando chegaram dois elementos de armas em punho, disparando incessantemente no coitado que morreu no local atingido por vários balaços na região da cabeça.

O primeiro atirador dispara cerca de seis tiros. A vítima que não teve nenhuma chance de defesa, apenas tombou de lado, se esvaindo em sangue no piso do estabelecimento, enquanto o segundo elemento efetua pelo menos mais seis disparos.


O crime aconteceu às 21:57 hs do dia 02 de janeiro de 2020. Após o crime, os elementos fogem tranquilos do local. Não há informações do local.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

O vídeo abre com 2 cliques:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.